quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comprinhas de fevereiro


Oi galeraaa,

Hoje o post é especial... É o meu primeiro vídeo de comprinhasss, são minhas comprinhas de fevereiro!! ^^
Eu ando comprando mais produtos ultimamente porque pretendo começar a maquiar profissionalmente e para isso tem que ter tudo que é necessário para todos tons de pele.

Então vamos começar!?

Esses foram os produtos desse mês:



Vou começar falando das bases da L.A. Colours que comprei:


Descrição:
• Perfeiro para todos os tipos de pele
• Esconde as imperfeições da pele
Garrafa leve com design fácil de usar, possui bomba. Acabamento que deixa a pele com aparência natural e saudável.

Peso Líquido. 1,11 fl oz / 33 ml

Eu comprei nas cores buff, tan, beautiful bronze e black walnut (do mais claro para o mais escuro)



Minha opinião?
Achei o acabamento bom, na minha opinião não deixou a pele oleosa e teve uma cobertura muito boa da pele,sem falar no cheiro que é uma delicia.


Agora vamos falar do primer da marca Rimel London pro rosto:


Descrição:
Fix & Primer Pro Perfect é um primer para o seu rosto, dia e noite.
Cuida e suaviza a pele e minimiza os poros.
Usar por si só ou antes da aplicação de base para um efeito mais duradouro.

Peso Líquido. 1 Fl oz / 30 ml

Minha opinião?
Ainda não testei pra saber mas ele é translucido e não oleoso, pelo teste na mão seca rápido e deixa uma ótima aparência na pele.


Vamos então para os iluminadores da e.l.f:




Descrição:
Nosso Shimmering Facial Whip é um polivalente, highlighter embalado com vitamina E Para instantaneamente iluminar e suavizar a pele sem deixar a pele oleosa. Ideal para usar em suas bochechas, lábios, pálpebras ou em qualquer lugar que você gostaria de um pop radiante de cor cintilante.
Ingredientes:
Aqua (Água), álcool cetílico, Propileno Glicol, Estearato de glicerina, ácido Estearato, Paraffinium Liquidum (óleo mineral), Glicerina, Carbomer, Acetato de tocoferol, Trietanolamina, EDTA dissódico, metilparabeno, propilparabeno, fragrância (aroma), uréia Diazolidinil, óxidos de ferro (CI 77491, CI 77492, CI 77499), Violeta de manganês (CI 77742), Mica (CI 77019), Vermelho No.33 Lago (CI 17200), Azul No.1 (CI 42090), Amarelo No.5 Lago (CI 19.140), dióxido de titânio (CI 77491), Vermelho No.40 Lago (CI 16035)

Eu comprei nas cores spotlight (branco), toasted (rosado) e golden peach (alaranjado):


Minha opinião?
Achei eles uma fofura, tem pigmentação muito boa e cores lindas para dar um up na make!

Próximos itens os pós:


E.l.f mineral booster:


Definição:
Atingir o máximo "toque de acabamento em foto" translúcido para sua composição, o nosso impulsionador Mineral derrete em sua pele, infundindo-lo com vitaminas essenciais A, B e E para promover uma pele mais saudável que é visivelmente mais sedosos e suave. Completamente pura e ideal para todos os tons de pele, Booster Mineral gentilmente absorve óleo e minimiza o aparecimento de rugas, linhas finas e poros para um acabamento uniforme bonito. Usar sozinho ou sobre o nosso lustre Corretivo Mineral e da Fundação para dar poder de permanência extra e para conseguir uma aparência fosca profissional e impressionante de porcelana, que vai durar todo o dia.

Peso 0,17 oz / 4.8g

Eu comprei a cor sheer.

Minha opinião?
Achei um produto bem interessante e estou louca para testar e vi varios comentários muito bons sobre este produto.

Natural blend pressed powder da marca Wet n Wild:


Definição:
Sem parabenos, o pó compacto da Wet n Wild é feitos com ingredientes naturais e infundido com vitaminas e minerais para nutrir a pele. Enriquecido com pigmentos difusores de luz para ajudar a minimizar as imperfeições e dar cobertura até mesmo para o futuro.
Sem parabeno, sem fragrância, hipoalérgico e possui minerais.

Peso líquido. 0,23 oz / 6,5 g

Eu comprei a cor buff/ chamois.

Minha opinião?
Gostei do efeito e da cobertura mas podia ser mais cheiroso.

Milani Loose Face Powder:



Descrição:
Milani pó facial solto tem uma textura sedosa que deixa a sua pele lisa e macia. Da uma perfeita cobertura e tira o brilho, dando um acabamento natural.

Peso 0,225 oz/ 6,40g

Eu comprei nas cores medium e dark.

Minha opinião?
Achei uma ótima cobertura e deixa a pele bem sedosa.


Nessa foto temos, em ordem, o buff, o medium e o dark.


Vamos agora para as máscaras:

E.l.f mascara primer:



Descrição:

Alonga e da volume aos cílios imediatamente. Revitaliza os cílios com pró-vitamina B5, proteína hidrolisada do trigo e de soja enriquecido que possui na fórmula. Uma base excelente condiciona os cílios. Com sua fórmula nutritiva para cílios que aparecem naturalmente mais grosso, mais longo e mais forte!

Instruções:
• Aplique o Primer Mascara como faria com qualquer rímel, mas permiti-lo secar completamente.
•Aplique as camadas de máscara como de costume por cima do primer.
• Retire com removedor de maquiagem.
Eu comprei o transparente.

Minha opinião?
Não testei ainda, mas estou super curiosa, ando gostando bastante desta marca.

E por último, Long Lash Mascara da NYX:



Definição:
NYX profissional mascaras possui a habilmente de alongar e engrossar os cílios  mas são mais conhecidos por sua incrível variedade de tons. Contendo agentes condicionadores da pele, essas máscaras conseguem alongar e engrossar com acabamento natural completo.

Ingredientes: 
água, óxido de ferro, ácido esteárico, Copernicia cerifera Cera, acrilatos Copolímero, azul ultramarino, Propanol Aminometil, ácido oleico, Hidroxietilcelulose, Imidazolidnyl Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno.

Comprei nas cores dark brown e black.


 Minha opinião?
Gostei bastante, nunca havia usado uma máscara para cilios marrom, e achei que dá outra cara ao look, super recomendo.


Vídeo:


Bom,
Essas são as minhas comprinhas de fevereiro, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos e se cuidem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário