quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Review produtos para a pele do rosto


Aeee galeraa meu primeiro vídeo review!!!
Quero começar a fazer posts mais explicadinhos para vocês e espero que gostem.

Nesse post eu vou falar e mostrar alguns produtos para a pele que ando usando e minha opinião sobre eles, então vamos ao que interessa!!

Primeiro vou falar da pele do rosto:

Bom, tenho 24 anos e apesar de ser nova acho que quanto mais cedo cuidarmos da pele melhor (estou tentando me conscientizar), então comprei alguns produtos para começar a cuidar do rosto.

Primeiro vamos do sabonete que uso à noite, o Aquaclin Sabonte Barra Secativo:




Indicações:
É um sabonete barra secativo. Sendo ele redutor de oleosidade, faz limpeza profunda e elimina as impurezas.

Modo de usar:
Aplique sobre o rosto úmido e massageie suavemente em movimentos circulares, evitando o contorno dos olhos. Deixe agir por alguns segundos e enxague por completo. Use em dias alternados.

Minha opinião?
Bem, tenho dois sabonetes para o rosto e prefiro usar esse a noite pois ele deixa a pele de normal a oleosa e como irei tratar depois não tem tanto problema.
Gosto dele mas acho que ele não serve para usar pela manhã pois corre o risco do rosto ficar oleoso ao longo do dia por conta do sol e calor.

Depois de lavar bem o rosto eu faço uma esfoliação com o Active Dermato Creme Esfoliante Facial:



Definição:

Active Dermato Creme Esfoliante Facial foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais. 
Com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como Peeling de Cristal, em conjunto com as microesferas esfoliativas, proporciona uma esfoliação efetiva em toda a superfície da pele. 
Remove o excesso de oleosidade, as células mortas, desobstrui os poros e uniformiza o relevo cutâneo. O esultado é uma pele renovada, luminosa, macia e uniforme.
Contém ingredientes emolientes que minimizam eventuais desconfortos da pele após a esfoliação.

Modo de usar:
Passar uma pequena quantidade no rosto fazendo movimentos circulares de modo leve proporcionando uma esfoliação sem danificar a pele.

Textura do produto:



Minha opinião?
Achei milagroso... Eu senti a diferença a primeira vez que usei e super recomendo... Deixa a pele bem macia.


Depois de esfoliar passo com uma toalha o Tônico Adstringente Pure Zone da Loreal:



Definição:
Dia após dia, remove os cravos, retrai os poros e combate a oleosidade da pele.

Modo de usar:
Umedecer um algodão com o produto e passar suavemente por todo o rosto e pescoço limpando a pele profundamente.

Minha opinião?
Por enquanto estou gostando, acho que limpa bem a pele e não causou ardência nos olhos ou no nariz ao passar, aconselho passar com uma toalha para uma limpeza melhor, pois a toalha causa uma leve esfoliação na pele.

Após o tônico, com a pele bem limpa, passo o hidratante facial, ultimamente estou usando o da Renew Rejuvenate Noite Gel-Creme Anti-idade Revitalizante:

Definição:
- Hidrata profundamente
- Renova e revitaliza a pele
- Diminui as linhas e o tamanho dos poros

Uma pele nova em apenas 7 Noites!
- Age durante a noite para deixar a pele renovada e revitalizada.
- Melhora na textura da pele
- Redução de linhas finas e poros obstruídos


Modo de usar:
Passar no rosto de e no pescoço fazendo uma suave massagem com movimentos de baixo para a cima.

Minha opinião?
Eu particulamente gosto dele, mas não sei muito oque dizer sobre esse produto não ^^.


Quando eu tenho alguma espinha eu uso a tradicional Pomada Minancora:



Definição:

A Pomada Minancora é sinônimo de qualidade e tradição. Presente no cotidiano dos brasileiros há mais de 90 anos, a Pomada Minancora® passa de geração para geração sem modificar sua fórmula, mantendo-se fiel à família brasileira desde 1915. Ao longo desses anos, devido ao carinho que a família brasileira tem pela pomada e por sua eficácia, ela passou por apenas uma mudança, em 1992, quando a embalagem de metal foi substituída pela de plástico.

A Pomada Minancora® é um medicamento antisséptico, adstringente e cicatrizante que tem como finalidade a prevenção e o tratamento das doenças da pele. Antisséptico: Utilizado para inibir a proliferação de microorganismos presentes na superfície da pele. Adstringente: Contrai os tecidos da pele, reduzindo as secreções e formando uma camada protetora, contribuido para diminuição da inflamação. Cicatrizante:produto que favorece a cicatrização.
Indicações da Pomada Minancora®:

Indicação: 
A Pomada Minancora® é indicada para o tratamento de doenças de pele, como espinhas, frieiras (desidroses) e escaras. Ainda é coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais – por exemplo, as lesões provocadas ao barbear-se. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele.

Modo de usar:
Passar uma pequena quantidade na área desejada.

Minha opinião?
Estou usando a pouco tempo mas acho que realmente seca as espinhas.

Depois de acordar, lavo o rosto com o Asepxia® Sabonete Esfoliante:





Objetivo:

A pele saudável, limpa e impecável.

Definição:

Sua fórmula contém Antiacnil-3® e micropartículas esfoliantes que atuam de maneira profunda e eficaz, deixando a pele limpa e macia, livre de cravos e espinhas.


Modo de usar:

Use pela manhã e à noite. Lave o rosto com água e Sabonete Asepxia® Esfoliante, fazendo movimentos circulares, promovendo uma a suave esfoliação que o sabonete oferece, especialmente na zona “T” e nas áreas com cravos e espinhas. Enxágue em seguida
Minha opinião?
Eu gosto bastante dele e uso pela manhã pois deixa a minha pele bem sequinha para não ficar oleosa ao longo do dia.

E quando vou sair de casa pela manhã, passo o Episol Sec FPS30:


Definição:
EPISOL SEC FPS 30 é uma loção não-oleosa, que é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar resíduos. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares provenientes dos raios UVA e UVB. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. Ajuda a prevenir queimaduras solares. É uma loção hipoalergênica (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não- comedogênica (não provoca cravos). Desenvolvida para peles extremamente sensíveis ao sol. Possui ação à prova d'água durante 80 minutos. Isento de fragrância e corantes.

Modo de usar:
O produto deve ser aplicado em abundância e uniformemente sobre a pele antes da exposição ao sol.


Precauções:
Evite o contato do produto com os olhos. Caso isso ocorra, lave-os com água corrente e em abundância. Se ocorrer na pele algum tipo de irritação, aparecimento de erupções, vermelhidão ou qualquer outro tipo de hipersensibilidade, suspenda o uso do produto. Em caso de ingestão acidental ou aplicação incorreta, procure assistência médica. Contém oxibenzona. Alerta: este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação ou desidratação. Evite exposição prolongada das crianças ao sol.

MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.



Quando uso maquiagem uso o BB Cream da Beautytreats:




Definição:
BB creme, também conhecido como Bálsamo Blemish, é um creme tudo-em-um que oferece os benefícios da maquiagem e pele em um único passo. Com uma aplicação, esta primos multi-benefício de produtos, tintas, nutre, suaviza e protege a pele. Ele hidrata para manter a umidade saudável para um olhar fresco, evitando óleos e diminuindo a aparência dos poros, linhas finas, e os tons de pele irregular.

• hidratante All-in-one, primer, e fundação
• Cria um acabamento suave e equilibra o tom de pele
• Indicado para todos os tipos de tons de pele e pele

Como usar:
1. Coloque uma quantidade do tamanho de ervilha na ponta dos dedos e aplique na pele em movimentos circulares até que combina com a pele.
2. Para mais cobertura, repita o passo e reaplicar ou aplicar a sua fundação favorita em cima do creme BB.
3. Você também pode usar seu pó favorito com BB Cream para mais cobertura e usabilidade.

Peso Líquido. 1,69 oz / 50ml

Minha opinião?
Eu gostei muito desse BB cream pois senti que realmente hidrata, deixa minha pele macia e tem uma cobertura ótima.


Quando estou com os lábios ou o nariz ressecado uso a Bepantriz:




Fórmula: 
ÁLCOOL CETÍLICO, ÁLCOOL ESTEARÍLICO, ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO, POLISSORBATO 60, ESTEARATO DE SORBITANA, LANOLINA ANIDRA, VASELINA SÓLIDA, ÓLEO MINERAL, ÓLEO DE AMÊNDOAS E ÁGUA DEIONIZADA.

Definição: 
A pomada oferece dupla proteção para a pele, especialmente contra assaduras. Contém como princípio ativo o dexpantenol, que está incorporado em uma base oleosa (principalmente lanolina – um agente natural). O dexpantenol protege a pele agindo por dentro: penetra nas camadas internas da pele e é transformado em vitamina B5, que estimula a formação e regeneração natural da pele. A pele fica nutrida e fortalecida. A lanolina protege por fora: forma uma barreira na pele, protegendo-a das agressões externas, como urina, fezes e ressecamento. A lanolina mantém a pele hidratada. Bepantriz® pomada tem fórmula hipoalergênica (reduz o risco de alergias): não possui perfume, corantes e conservantes. Bepantriz® pomada é fácil de aplicar e remover.

Indicação:
Prevenção e tratamento da dermatite de fraldas (assaduras); prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal); feridas (ferimentos leves e escoriações); e escaras.

Minha opinião?
Quando comprei, ia comprar bepantol para minha tatuagem mas estava em falta então levei essa aí. E pra mim funcionou na mesma maneira e gostei bastante do resultado pois achei que deixa menos melecado que a bepantol.

Como demaquilante gosto de usar o Johnson's baby shampoo:


Definição:
Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê. Com sua suave fragrância, o JOHNSON'S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.
Indicação
Uso infantil e adulto.


Modo de usar:
Eu passo o rosto e os olhos massageando bem e depois lavo com bastante água... normalmente faço isso duas vezes para ter certeza que saiu todo o resíduo de maquiagem do rosto e dos olhos principalmente.

Minha opinião?
Acho que limpa muito melhor e não arde como a maioria dos demaquilantes.


Nas mãos estou experimentando um creme novo, o  Nutritive de aveia com aminoácidos do leite da GUF:




Definição:
O Hidratante para as mãos Nutritive Aveia e Aminoácidos do Leite oferece maior cuidado para sua pele. Sua fórmula com tripla ação desodoriza, perfuma e mantem suas mãos hidratadas.

Modo de uso: 
Aplicar diariamente em toda a mão, massageando-o suavemente.

Minha opinião?
Por enquanto estou gostando muito, é suave, hidrata, cheiroso e barato.

Nos pés estou usando o Esfoliante de Pedra Pomes da Granado:


 Definição:
Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. 

Conteúdo 80g

Modo de usar:
Aplicar sobre os pés secos, massageando-os com movimentos circulares até obter o efeito desejado.

Como é:


Minha opinião?
Acho esse produto muito bom e esfoliou bem meus pés.

Vídeo review:




Neste video eu estou falando dos produtos que eu estou usando pro rosto ultimamente e falo o que estou achando deles até agora.

Assistam, e me deem a opinião de vocês!!!




Peço pra desconsiderarem minha cara de sono e a qualidade do vídeo pois foi filmado no notebook.

Espero que gostem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário