quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

2º dia de tratamento capilar - hidratação + água de arroz

Olá pessoasss!!

No meu segundo dia de tratamento fiz hidratação com a máscara 12 ervas da Trihair e a água de arroz!



A imagem pode conter: planta


Oque a marca fala sobre o produto:

A Hidratação Profunda Tonificante ficou ainda mais eficiente. Sua fórmula acrescida de 12 ervas está mais completa e eficaz. Pode ser usada em todos os tipos de cabelos (do claro ao escuro). Trata os cabelos com queda, fracos e danificados. Restaura, fortalece, revitaliza a fibra capilar e combate a caspa.


Os benefícios da água de arroz para os cabelos



Resultado de imagem para água de arroz


Conhecido das mulheres japonesas, o hábito de lavar os cabelos com a água de arroz está associado aos benefícios de:

  •  Estimular o crescimento capilar
  •  Fortalecer os fios
  •  Melhorar a saúde do couro cabelo

Vamos a receita:

  • Coloque uma xícara de arroz em uma vasilha e cubra o arroz com água;
  • Mexa o arroz na água e deixe descansar durante umas 8 horas;
  • Depois é só peneirar e pronto!!
*O arroz usado para essa receita pode ser utilizado depois para cozinhar ok?!


Como usar a água de arroz no cabelo?!

  1. Lave o cabelo com o shampoo da sua preferencia e enxágue;
  2. Aplique a água de arroz desde a raiz até as pontas e massageie o couro cabeludo de 10 à 15 minutos e depois enxágue.


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Como eu fiz:

Lavei o cabelo com shampoo, usei a máscara de hidratação, depois usei condicionador e por último eu passei a água de arroz antes de fazer o último enxague no cabelo.

Resultados:

Antes
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


Depois
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


Minha opinião?!?

Apesar de não parecer tanto, afinal meu cabelo tá bem judiadinho, eu achei que o resultado foi bom!! Senti que deu brilho e macieis ao meu cabelo e com certeza farei novamente!!

Espero que tenham gostado, até o próximo tratamento!!

2 comentários: