sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bora recuperar os cabelos judiados pela nossa mania de mudar?!

Olá galera, tudo bem?

Não escrevo no blog faz muito tempo... mas como estou numa batalha pra recuperar meu cabelo e acho que seria legal compartilhar tudo com vocês!!

Mas vamos ao começo kkkk

Sempre fui de lua, e gosto muito de mudar, e oque é que é mais fácil mudar?!?! Sim!! Os cabelos!

Então,  em março meu cabelo estava assim...



Tinha cortado e estava pintado de ruivo, mas queria que meu cabelo crescesse, então só sobrava pintar para mudar! Quem tem cabelo ruivo sabe a novela que é para tirar esse pigmento das madeixas, e eu queria pintar de lavanda, mas para isso meu cabelo teria que ficar muito claro, depois de descolorir umas 3 vezes acabei optando por pintar com anilina violeta e ele ficou assim:





Isso foi em 4 de junho, mas acabei não me acostumando com a cor e quis tirar, fiz soap cap 2 vezes e fiquei parecendo uma cacatua kkkkk aí tive que passar uma cor escura no cabelo pra não parecer uma louca e pintei de castanho ainda em junho



Mas achava muito sem graça então em 18 de setembro fui ao salão e fiz ombre hair e ficou assim:



Mas não gosto de loiro kkk então eu quis voltar ao ruivo, pra não gastar muito acacei comprando a tinta yellow 8.4 com ox 20, pintei dia 28 de novembro e adivinha?!?! não pegou direito kkkk e ficou desse jeito:



Pra meu desespero além de não pegar a tinta danificou muuuuuito meu cabelo



Agora quero recuperá-lo para passar henna ( que agride menos o cabelo e a cor fica liiiinda).

Já sabem a história, bora recuperar o cabelo comigo?!!?

Pesquisei várias receitinhas na internet e vou testá-las e mostrarei tudo por aqui!!

Até o próximo tratamento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário