sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oi galeraaaa,

Bem, na Glambox passada eu recebi uma unha auto colante, e hoje resolvi postar para vocês como colocar essas unhas...

Primeiro quero contar a minha experiencia, eu não sou de usar unha postiça, na verdade, nunca aguentei ficar com unhas postiças muito tempo porque eu fico muito agoniada, parece que vai arrancar minha unha, sei lá... Então recomendo para quem quiser usar unhas postiças, quando for aplicá-las esteja com suas unhas originais cortadas e me curtinhas para que não fique puxando sua unha verdadeira.

As unhas são lindas, mas como tenho unhas compridas, coloquei só para vocês terem uma ideia de como aplicar as unhas e como elas ficam, vamos lá!?!


Essas são minhas unhas normais:




E essas são as unhas auto colantes:




Eu achei essas unhas um luxo, muito lindas mesmo, e vocês?!

Segue agora, o vídeo tutorial:




Infelizmente, como minha unha estava um pouco comprida eu fiquei muito agoniada e acabei tirando no mesmo dia, mas elas ficam muito bem coladas e pelo jeito que foi para tirar, acredito plenamente que elas durem até 7 dias na unha!!


Espero que tenham gostado ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário