quinta-feira, 25 de julho de 2013

Parceria Bionatus

Oi Galeraaaa,

Estive bem sumida ultimamente e peço desculpa para vocês, mas eu comecei a trabalhar e ai o dia acabou ficando "curto" para fazer tanta coisa... mas vou tentar fazer pelo menos uma postagem por semana ok??

Bom,
A postagem de hoje é um anúncio e uma resenha.

O anúncio é da minha nova parceria com o blog, que é com a marca:


E funciona da seguinte maneira, eu vou testar os produtos dela e contar oque achei deles para vcs, como foi minha experiencia e tals....

Vamos ao produto de hoje então??

O produto de hoje é o Lipofim chá de hibísco + colágeno:


Descrição do fabricante:

Apresentação
Frasco com 150g.
Produto dispensado de registro - RDC Nº 27/10 

Descrição
Pó para preparo de bebida à base de hibisco (Hibiscus sabdarifa L.) 

Composição
Maltodextrina, colágeno, hibisco em pó (Hibiscus sabdarifa L.), acidulante ácido cítrico, aromatizante artificial de morango, espessante goma guar, antiumectante fosfato tricálcico e edulcorantes artificiais acessulfame de potássio e sucralose.
Não contém glúten. 


Minha opinião?

Bom essa bebida funciona da seguinte maneira, a cada 200ml de água (fria ou quente) você acrescenta 1 col. de café do pó para preparo, mistura bem até dissolver totalmente e pronto... é só tomar!!



Eu experimentei tanto com água fria quanto com água quente, e oque eu reparei foi que a água quente dissolve melhor o pó, mas ambos ficam gostosos...

Eu sou suspeita para falar qualquer coisa pois amo chá... mas juro para vocês... esse tem gosto de gelatina!!
Não sei se é por conta do colágeno mas o gosto é de gelatina de morango... só que um pouco mais aguada.

Eu achei muito gostoso, e eu tomei entre uma refeição e outra, duas vezes ao dia e adorei... segura bem a fome é um hábito fácil de manter... senti meu organismo funcionando melhor e com mais disposição...

Adorei e super recomendo!!!

E ai?! Gostaram?!
Beijos e se cuidem

Nenhum comentário:

Postar um comentário